Marcos Roberto
O que não mudou e que sempre arrumam uma desculpa para não trabalhar, prostestar no feriado niguem quer, fora isso Felipe Melo ainda tá correndo feito uma mocinha.
em Notícia > O que mudou no Corinthians desde a última greve geral do Brasil?
