Foi passado, mas também temos placares inesqueciveis: 11 x 0 - em 19 de Abril de 1920 e os famosos 7 x 1 na era Carlitos. Sem se esquecer que o Santos ficou 7 anos sem ganhar de nós em qualquer campeonato!
em Post > [Celso Unzelte] Tabu do Santos, só pelo Paulistão