x

Comentário de Francisco em '[Celso Unzelte] Tabu do Santos, só pelo...'

Francisco Marcondes

Mas independente de qualquer coisa, eu me lembro bem daquele 6 de março de 1968, uma vitória por 2x0 muito comemorada, com gols de paulo Borges e flávio, ambos marcados no gol da antiga concha acústica, hoje tobogã, timão: diogo - osvaldo cunha - ditão - luiz carlos e maciel - edson e rivellino - buião - paulo Borges - flávio e Eduardo... Comemoramos muito, muito, esta vitória, quem viu, assistiu, presenciou sabe muito bem do que estou falando, vai...timão!

em Post > [Celso Unzelte] Tabu do Santos, só pelo Paulistão

Responda o comentário do Francisco

  • 1000 caracteres restantes