Comentário de cristiano em 'Torcida acende sinalizadores na final em...'

Cristiano Chagas

Ser modinha agora é respeitar as leis? Se não gosta vai reclamar com a federação. Depois o clube e punido e prejudicado, você acha que ficar gritando VAI CORINTHIANS! Vai ajudar em alguma coisa.

Comentado em Notícia > Torcida acende sinalizadores na final em todos os setores da Arena...

Em resposta ao comentário:

Sai corneta!
Torcedor modinha do #$!@% !

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Gabriel Cardoso

    Pago fiel torcedor, pago ingresso, pago produto oficial isso ajuda n o seu sofazinho vendo o jogo sendo manipulado pela rede globo.

  • Arthur Galvão

    Cara... Isso é protesto! Lei imbecil como essa tem que ser confrontada! Enfrentada! E a forma de fazer isso é essa! Mostrando que a festa é mais bonita e que o sinalizador não faz mal a ninguém!
    Se o clube não quer ser mais punido, então que se junte a torcida pra combater essa lei babaca!

  • Publicidade

  • Leandro Santos

    Quem disse que toda lei tem que ser respeitada?
    Algumas merecem ser constatada sim, e essa é a delas.
    Parabéns pra torcida por resistir a opressão.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X