Mauricio Mooloco
E como vai ficar essa história de propina? Ele não deveria ser punido? E o clube não vai fazer nada? Quanta lerdeza!
em Notícia > Promotor pediu propina de R$ 1 milhão para não processar Corinthians...
em Notícia > Promotor pediu propina de R$ 1 milhão para não processar Corinthians...
Meu amigo, já viu algum promotor sendo processado ou indicado por algo?
Sendo assim, o caminho é entrar com ação contra o Governo do Estado de S.Paulo, pois o promotor representa o próprio governo, e se causou prejuízo, nada mais just0 que o governo do estado arque com esse prejuízo.
Infelizmente não adianta se não tiver prova amigo.
Se não fica fácil. Qualquer um fala que o outro fez propina ou cometeu crime e a pessoa já culpada.
Eu posse fazer isso com você, ou você comigo.
Não digo que ele não fez, eu não duvido.
Mas sem uma escuta, uma gravação ou algo que comprove essa atitude dele fica difícil de se fazer algo.
Mas da pra ver as más intenções desse cara.
E o pior que essa parte a maioria da imprensa ignora.
Mas se fosse algo errado que envolvesse negativamente o Corinthians todos estariam falando.
Fazer o quê.
Meu querido a coisa veio a tona agora e tu já criticando a Diretoria sem saber de #$!@% nenhuma, que babaquice...
Não tem como provar. A não ser que alguém gravou alguma conversa
Deveria ser perguntado ao Marcelo Odebrecht na delação.
O Corinthians poderia cobrar o valor dos CIDS a procuradoria de SP, se comprovada essa propina.