x

Comentário de Mauricio em 'Promotor pediu propina de R$ 1 milhão para...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Estevam 10 comentários

    7º. Lucas Estevam em 05/06/2017 às 11h59

    Meu amigo, já viu algum promotor sendo processado ou indicado por algo?

  • Foto do perfil de PAULO

    Paulo Aguirra 1.868 comentários

    6º. Paulo Aguirra em 05/06/2017 às 10h58

    Sendo assim, o caminho é entrar com ação contra o Governo do Estado de S.Paulo, pois o promotor representa o próprio governo, e se causou prejuízo, nada mais just0 que o governo do estado arque com esse prejuízo.

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.791 comentários

    5º. Itamar Fulano em 05/06/2017 às 00h58

    Infelizmente não adianta se não tiver prova amigo.
    Se não fica fácil. Qualquer um fala que o outro fez propina ou cometeu crime e a pessoa já culpada.
    Eu posse fazer isso com você, ou você comigo.
    Não digo que ele não fez, eu não duvido.
    Mas sem uma escuta, uma gravação ou algo que comprove essa atitude dele fica difícil de se fazer algo.
    Mas da pra ver as más intenções desse cara.
    E o pior que essa parte a maioria da imprensa ignora.
    Mas se fosse algo errado que envolvesse negativamente o Corinthians todos estariam falando.
    Fazer o quê.

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Itajaí-sc. 4.832 comentários

    4º. Eduardo Itajaí-sc. em 04/06/2017 às 22h55

    Meu querido a coisa veio a tona agora e tu já criticando a Diretoria sem saber de #$!@% nenhuma, que babaquice...

  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge Almeida 1.036 comentários

    3º. Jorge Almeida em 04/06/2017 às 17h13

    Não tem como provar. A não ser que alguém gravou alguma conversa
    Deveria ser perguntado ao Marcelo Odebrecht na delação.
    O Corinthians poderia cobrar o valor dos CIDS a procuradoria de SP, se comprovada essa propina.