Marcio Martins
O que interessa ter um jogador que pertence a empresários e nem experiencia tem pra ajudar tecnicamente o time? Devolve para o BMG e sai fora dessa confusão que depois ainda vai sobrar um processo na nossa cabeça por nada. No mínimo já gastamos uma grana de salários dele à toa. Quanta cagada, pqp.
em Notícia > Corinthians conversa com banco para viabilizar empréstimo de Warian