Comentário de Ale em 'Fiel esgota carga de ingressos para duelo...'
Ale https://www.meutimao.com.br/torcida/aleiskandarAle https://www.meutimao.com.br/torcida/aleiskandar Ale Iskandar
Sou de curitiba e esses felas da pota não avisaram nada como seria feita a venda de ingressos, e qual o resultado? As uniformizadas com informação privilegiada comprou os ingressos, ninguém aqui da capital conseguiu comprar. VERGONHOSO
Comentado em Notícia > Fiel esgota carga de ingressos para duelo com o Coritiba, domingo...








