Comentário de Ale em 'Fiel esgota carga de ingressos para duelo...'

Ale Iskandar

Sou de curitiba e esses felas da pota não avisaram nada como seria feita a venda de ingressos, e qual o resultado? As uniformizadas com informação privilegiada comprou os ingressos, ninguém aqui da capital conseguiu comprar. VERGONHOSO

Comentado em Notícia > Fiel esgota carga de ingressos para duelo com o Coritiba, domingo...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X