x

Comentário de Igor em 'Fiel esgota carga de ingressos para duelo...'

Igor 1969

Já sabe que vai ter o jogo desde o começo do ano.

E quer procurar saber dos ingressos 4 dias antes do jogo?
Sabendo que a procura é imensa, com o time em boa fase então.
Ainda põe a culpa nas T.O que vão rodar 400 km pra chegar no jogo...

Pelo amor, né Coringão!

em Notícia > Fiel esgota carga de ingressos para duelo com o Coritiba, domingo...

Em resposta ao comentário:

Sou de curitiba e esses felas da pota não avisaram nada como seria feita a venda de ingressos, e qual o resultado? As uniformizadas com informação privilegiada comprou os ingressos, ninguém aqui da capital conseguiu comprar. VERGONHOSO

Responda o comentário do Igor

  • 1000 caracteres restantes