Toninho Cata
Pensamentos como o seu, é que assisto aos jogos em casa.
Pessoas com seu pensamento afastam/afastaram os torcedores que admiram RESPEITAR os direitos de QUALQUER pessoa.
Frequentei estádios durante 30 anos (fui a todos os jogos, pois era presidente de TO), e é lamentável não poder ver meu Timão por desrespeito de quem se acha mais corintiano.
em Notícia > Setor Norte da Arena Corinthians é interditado pelo STJD mais uma vez

