x

Comentário de Toninho em 'Setor Norte da Arena Corinthians é...'

Toninho Cata

Pensamentos como o seu, é que assisto aos jogos em casa.
Pessoas com seu pensamento afastam/afastaram os torcedores que admiram RESPEITAR os direitos de QUALQUER pessoa.
Frequentei estádios durante 30 anos (fui a todos os jogos, pois era presidente de TO), e é lamentável não poder ver meu Timão por desrespeito de quem se acha mais corintiano.

em Notícia > Setor Norte da Arena Corinthians é interditado pelo STJD mais uma vez

Em resposta ao comentário:

Hahaha, Teatro é no PSJ amigo, quer assistir sentado, fica em casa!

Responda o comentário do Toninho

  • 1000 caracteres restantes