Matheus Marcolino
O Jô, na minha visão, é o único que não pode nem PENSAR em levar o 3º cartão. Kazim é sofrível.
em Notícia > Às vésperas de Dérbi, Corinthians tem quatro jogadores pendurados
em Notícia > Às vésperas de Dérbi, Corinthians tem quatro jogadores pendurados
Chegou a hora do Carlinhos!