Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Job em "Cássio dá de ombros às declarações de..."

Job

Job Anderson

Futebol parece uma coisa nojenta e injusta. O Corinthians faz uma campanha impecável, quebrando todos os recordes do Brasileirão, a frente de todos os considerados times "prováveis" campeões antes do campeonato começar, e diga-se de passagem com uma ampla margem de pontuação, isso sem dizer que o SCCP continua o único Invicto da competição, e foi só empatar com a Boa equipe do Atlético Paranaense que o mundo vem abaixo. Ora, quanta hipocrisia, quanta injustiça e quanto anti com olho gordo. Tudo bem que ontem não jogamos bem, tudo bem que a ausência de Pablo e Arana fizeram uma enorme falta, tudo bem que erramos muitos passes, tudo bem que ontem o Timão não fez aquele partidaço que estamos acostumados a ver, mas saímos atrás e tivemos reação para buscar o empate e até virar o jogo, poderiamos ter feito o terceiro mas a mão de Weverton milagrosamente impediu, e no final fomos vitimas de um desvio de cabeça do General Balbuena que tirou a trajetoria das mãos do Gigante Cássio.

em Notícia > Cássio dá de ombros às declarações de rivais: 'Eu me preocupo...

Responda o comentário do Job

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    2º. Giro Kataguire em 16/07/2017 às 13h36

    Empatamos que não fizemos uma boa partida, nada a haver com a declaração do Renato gaúcho, vamos ignorar e continuar a nossa caminhada como 4 força do futebol paulista e vamos seguir jogo a jogo, o Atlético Paranaense já é passado, agora o foco é Avaí, não podemos vacilar, não existe time bobo no Brasileirão, temos que jogar muito concentrado.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Loiola 714 comentários

    1º. Lucas Loiola em 16/07/2017 às 11h34

    Eos torcedores dos outros times são tão antis que da nojo exemplo no empate com o Atlético paranaense tinha torcedor do Grêmio zuando o que não da pra entender e porque eles têm 4 derrotas e 2 empates e perderam para o Avaí ae agente empata eos cara que dize que agente tropeçou os flamenguista nem se falar eles têm 2 derrotas e 5 empates e que vim zua por que agente empatou