Charles Silvestre
Grêmio é organizado até levar gol, vejam o jogo contra nós na arena, ficaram só alçando bola na área... Isso é melhor futebol? Nosso time leva gol e continua frio, time que menos cruza bola na área.
Reparem nos próximos jogos do grêmio quando sai atrás do placar se é todo esse "futebol bonito" que insistem em dizer...
em Post > [Marco Bello] Grêmio merece mais o título do que o Corinthians