Nato Silva
Cara vamo ser sincero mas que jogo ridículo por parte do Corinthians, no segundo tempo, socou a bunda dentro do gol, se comportando feito aqueles time pequeno que quando vai em Itaquera jogando com medo querendo uma bola pra vencer o jogo, era pra nesse momento estamos comemorando a vitória e liderança mais didparada ainda, ai pra acabar de completar o bandeira vem e faz outro papelão daquele. Minha opinião é essa o Corinthians se acovardou ridículo.
em Notícia > Últimas do Corinthians: empate amargo, revolta de Jadson com...