Últimas do Corinthians: empate amargo, revolta de Jadson com arbitragem e Carille internacional

Últimas do Corinthians: empate amargo, revolta de Jadson com arbitragem e Carille internacional

Por Meu Timão

Alegando dores, Clayson deixou os gramados diante do Flamengo

Alegando dores, Clayson deixou os gramados diante do Flamengo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na tarde deste domingo, o Corinthians foi a campo diante do Flamengo, pelo Brasileiro, e teve de se contentar com um resultado amargo. A equipe do técnico Fábio Carille findou a partida com um empate por 1 a 1 sobre os cariocas. Entretanto, ainda no primeiro tempo, Jô, que havia chegada às redes, teve gol legítimo anulado.

O lance, prejudicial ao Timão, não irritou apenas os atletas que estavam em campo. Jadson, que segue longe dos gramados após sofrer duas fraturas na costela, usou a sua conta no Twitter para demonstrar revolta ante ao erro de arbitragem.

Ainda que tenha sido lesado em seu último compromisso, o Timão segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 41 pontos ganhos.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Na bronca O desempenho do meia Giovanni Augusto no empate do Corinthians com o Flamengo por 1 a 1 irritou grande parte da torcida alvinegra. Veja as reações da Fiel ao jogo praticado pelo camisa 17.
Chegando... O Corinthians tem negociações avançadas pelo zagueiro Emerson Santos, de 22 anos, do Botafogo. O diretor de futebol Flávio Adauto indicou que a possível contratação tende a ser fechada nesta semana.
Calma nessa hora Após ver sua equipe empatar em 1 a 1 diante do Flamengo, Fábio Carille falou sobre a situação de Clayson e Marquinhos Gabriel e pediu que a torcida tenha paciência com os reservas.
Notas da torcida Como não podia ser diferente, a arbitragem ficou com a pior nota entre todos os votados pelos torcedores do Corinthians aqui no Meu Timão.
Que zica! Não está fácil para Carille encaixar o meio de campo do Corinthians. Depois de Jadson, o meia Marquinhos Gabriel pode se tornar desfalque.
Revolta Duas das principais autoridades do Corinthians protestaram contra a arbitragem do empate por 1 a 1 com o Flamengo neste domingo, na Arena em Itaquera, pelo Brasileirão.
A Fiel é foda! A Fiel garantiu ao clube o maior público na atual edição do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, no empate por 1 a 1 com o Flamengo, 44.682 torcedores alvinegros compareceram à Arena.
Tá de sacanagem! O meia Jadson se revoltou com o gol mal anulado do centroavante Jô no empate por 1 a 1 com o Flamengo, neste domingo, na Arena em Itaquera, pelo Brasileirão.
Sofrência... O lateral-direito Fagner apontou a principal falha do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Flamengo neste domingo, na Arena em Itaquera, pelo Brasileirão: o excesso de bolas perdidas pela equipe.
Sentimento amargo Um jogo à altura do chamado Clássico das Multidões. Com direito a mosaico da Fiel antes de a bola rolar, o líder Corinthians ficou no empate com o Flamengo neste domingo, na Arena, por 1 a 1.
Azar da p... O jogo contra o Flamengo, neste domingo, na Arena Corinthians, durou menos de um tempo para Marquinhos Gabriel.
E contando... O gol marcado neste domingo, diante do Flamengo, na Arena Corinthians, elevou Jô ao posto de décimo maior artilheiro do Corinthians no Século 21 (2001 a 2017). O centroavante chegou aos 35 gols.
Que lambança! O Corinthians teve um gol legítimo mal anulado pela arbitragem neste domingo, diante do Flamengo, na Arena em Itaquera.
Coisa linda! A torcida do Corinthians foi protagonista dos minutos que antecederam o clássico entre Corinthians e Flamengo deste domingo, na Arena em Itaquera, pelo Brasileirão.
Monster Jam O mistério em torno de um vídeo divulgado pelo Corinthians no último sábado foi desvendado no início da tarde deste domingo: a Arena Corinthians será palco do Monster Jam.
Nada de imbatível Dono da segunda maior sequência invicta da história do Corinthians, com 31 jogos sem perder, Fábio Carille sempre faz questão de frisar que sua equipe não é imbatível
Só golaço! Estrela de ação social realizada neste sábado, Marcelinho Carioca é um dos maiores ídolos da história do Corinthians
Timão nos 400m medley Com apenas 20 anos e disputando seu primeiro Mundial, Brandonn Almeida representou o Corinthians nas águas de Budapeste
Quem diria Embora bastante criticado pela torcida no início da temporada, Ángel Romero se tornou peça fundamental da equipe de Carille e teve sua ausência muito lamentada pela Fiel
'O Corinthians é enorme' Campeão paulista, líder do Campeonato Brasileiro e dono da segunda maior sequência invicta da história do Corinthians. Com esses números, é quase impossível questionar a competência de Fábio Carille
Mudou demais Artilheiro do Corinthians na temporada, Jô surpreendeu até mesmo o mais otimista dos torcedores com sua volta ao clube
Timão nas piscinas Formado nas piscinas do Parque São Jorge, Brandonn Almeida representa o Corinthians no Mundial de Natação em Budapeste, na Hungria
Pra cima deles! A equipe Sub-20 do Corinthians tem importante duelo marcado para este domingo. Eliminado do Brasileiro já na primeira fase, o time comandado por Dyego Coelho busca a vitória contra o Juventus.
Quiz do Timão! Será que você conhece todas as músicas da torcida do Corinthians? Participe do quiz e compartilhe com seus amigos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Alessandro Nunes, Fábio Carille e Flavio Adauto estão unidos na busca por reforços para 2018

    Carille confirma conversas por contratações e vê com otimismo planejamento do Corinthians para 2018

    ver detalhes
  • O GERENTE ENLOUQUECEU

    VÍDEO: O GERENTE ENLOUQUECEU

    ver detalhes
  • Carille conversou com técnico do Avaí sobre possível reforço do Corinthians para 2018

    [Marco Bello] Carille conversou com técnico do Avaí sobre possível reforço do Corinthians para 2018

    ver detalhes
  • Kazim e Pablo marcaram presença em show de Bruno Mars no estádio do Morumbi

    Jogador do Corinthians se envolve em confusão com conselheiro são-paulino no Morumbi

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes