Venha fazer parte da KTO
x

Novamente sem acordo, Corinthians e Caixa encerram negociações por patrocínio master

6.5 mil visualizações 65 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Caixa e Corinthians encerraram parceria em abril de 2017

Caixa e Corinthians encerraram parceria em abril de 2017

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Sem patrocínio master desde abril deste ano, o Corinthians corre atrás de um novo parceiro ainda para esta temporada. Apesar de manter conversas com possíveis patrocinadores, o clube voltou a tratar com a Caixa Econômica Federal sobre a possibilidade de recolocar o banco no principal espaço da camisa alvinegra. Novamente sem acordo, o Timão encerrou as negociações com a empresa estatal e segue sem patrocínio.

Como nas primeiras tratativas que colocaram um ponto final na parceria, clube e Caixa não chegaram a um denominador comum de valor e tempo de contrato. O interesse corinthiano é fechar um acordo por R$ 25 milhões/ano, pelo menos até o final da próxima temporada. O banco, por sua vez, tentou selar o negócio até dezembro de 2017. As informações foram confirmadas por Fernando Salles, diretor de marketing do clube, ao UOL de Primeira.

Leia também:
Por momento ruim do Atlético-MG, Elias cogita retorno ao Corinthians
Presença do Corinthians na demo de PES 2018 é anunciada pela Konami; veja novo trailer do game
Bom negócio? Torcedores de Corinthians e Atlético-MG repercutem devolução de Clayton

Além do insucesso com a Caixa Econômica Federal, o Corinthians também pôs fim as conversas com uma das empresas que negociava. Com isso, a diretoria do clube segue tratando do possível acerto com apenas uma interessada. Vale lembrar que o banco estampou o principal espaço da camisa alvinegra de 2012 a 2017.

Mesmo buscando o patrocínio master, uma das principais fontes de renda de clubes no país, Fernando Salles afirmou recentemente que não se desespera em ver a camisa "branquinha". Para o departamento de marketing do clube, outros espaços devem ser mais explorados para angariar fundos, principalmente o meio digital. Nesse sentido, o Corinthians firmou parceria recente com o Spotify, serviço de streaming musical.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians, Ações de marketing e Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: