Adalberto comentário 25 de Agosto de 2017 às 09h04 Adalberto 83 comentários Adalberto Silva Pablo obrigado pelo serviços prestados... Vá com Deus! em Notícia > Corinthians de lado e Flamengo de olho: Bordeaux tenta vender Pablo... Responda o comentário do Adalberto Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes