Sem acordo, Corinthians e agência de Ronaldo encerram negociações por parceria
52 mil visualizações 160 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Embora parecesse certo, o acordo entre Corinthians e Octagon Brasil não deve ser concretizado. Após revelar que faltavam alguns dias para a oficialização da parceria, tanto Fernando Sales, diretor de marketing do Timão, quanto a empresa, que tem Ronaldo como sócio majoritário, dão as negociações por encerradas.
As partes não chegaram a um consenso principalmente pelo pedido de exclusividade da Octagon que, como disse o ex-atacante alvinegro, queria ser uma espécie de "agência oficial do Corinthians". O clube, por sua vez, não tem interesse nisso e se mostra aberto a outras empresas que queiram trazer novos parceiros para o Timão.
Leia também:
Corinthians se torna primeiro clube do Brasil a alcançar 19 mi de seguidores na web
Corinthians define data de estreia da nova terceira camisa
Com direito a atuação de mascotes, Corinthians anuncia renovação de patrocínio
Fernando Sales, no entanto, não descarta novas conversas com a empresa e, por meio de sua assessoria, garantiu que "as portas do clube seguem abertas para a Octagon, assim como para todas as demais agências".
A companhia de Ronaldo, por sua vez, explicou em nota que "houve um contato da agência com o clube – natural pelo nosso envolvimento com o esporte – para trabalharmos de forma exclusiva e com um time dedicado junto ao Corinthians. Porém, as tratativas não evoluíram, e, hoje, atuaremos de forma pontual, assim como outras agência já fazem". As informações são do Globoesporte.com.
A necessidade de mais parceiros é evidenciada pela falta de um patrocínio máster no Corinthians. Ainda em busca de uma empresa para estampar o principal espaço de seu uniforme, o clube afirma negociar com duas possíveis candidatas. Recentemente, o Timão também encerrou as negociações com a Caixa, antigo patrocinador máster alvinegro.