Comentário de Edson em '[Walter Falceta] Inspiração zero...'

Edson Rodrigues

O elenco está pilhado faz algum tempo. Salários. Independente da violência o time do Racing é muito fraco e com um ambiente mais favorável ganharíamos esse jogo, aliás já os teríamos eliminado na primeira. Quanto à globo, só assiste quem é bobo.

Comentado em Post > [Walter Falceta] Inspiração zero, arbitragem e Globo

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X