Comentário de Edson em '[Walter Falceta] Inspiração zero...'
Edson https://www.meutimao.com.br/torcida/edsonrodriguesEdson https://www.meutimao.com.br/torcida/edsonrodrigues Edson Rodrigues
O elenco está pilhado faz algum tempo. Salários. Independente da violência o time do Racing é muito fraco e com um ambiente mais favorável ganharíamos esse jogo, aliás já os teríamos eliminado na primeira. Quanto à globo, só assiste quem é bobo.
Comentado em Post > [Walter Falceta] Inspiração zero, arbitragem e Globo




