Otávio Francesquini
Rodriguinho e Jadson tão precisando esquentar o banco. Pra voltar a jogar bem!
em Notícia > Trio trabalha com bola e Corinthians deve ter força máxima no...
em Notícia > Trio trabalha com bola e Corinthians deve ter força máxima no...
Concordo.
Pedrinho no lugar de Jadson já e Rodriguinho vai para o banco pra ver se aprende a solar o ego dele que anda la em cima, coloca carlinhos no 2 tempo deixa o menino meter gol nas meninas bambis
Tem que tomarem um choque de realidade, para darem mais valor a equipe.