Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: interesse em Reinaldo, desabafo de Walter, treino com Jô e alemão 'zoeiro'

10 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedrinho, que retirou as amígdalas em meados de agosto, pode ser opção no banco diante do Coritiba

Pedrinho, que retirou as amígdalas em meados de agosto, pode ser opção no banco diante do Coritiba

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A manhã de domingo foi de trabalho aos jogadores do Corinthians. Sob o comando de Fábio Carille, o elenco alvinegro treinou por cerca de duas horas na Arena Corinthians, palco da partida contra o Coritiba, quarta-feira, às 21h (de Brasília). O centroavante Jô, recuperado de contratura muscular na panturrilha, participou da atividade.

Além disso, o interesse de Carille em Reinaldo, lateral-esquerdo que pertence ao São Paulo e está cedido à Chapecoense, repercutiu entre torcedores corinthianos. O treinador, em participação no programa Terceiro Tempo, afirmou que o atleta pode ser incluído na negociação que liberaria o goleiro Walter ao time do Morumbi.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Duelo marcado Corinthians e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Recado dado Alvo do São Paulo há ao menos três meses, o goleiro Walter, do Corinthians, se pronunciou a respeito do assunto neste domingo.
Gratidão Vice-campeão olímpico pela Seleção Brasileira, o central Sidão usou uma rede social para agradecer aos torcedores do Corinthians/Guarulhos, que ficou com o vice-campeonato paulista de voleibol.
Que rolo No dia 10 de fevereiro, o Corinthians anunciou uma troca na operação do estacionamento da Arena: sairia a Omni, também gestora do Fiel Torcedor, para a entrada da Indigo.
Moral alta! Além da liderança do Campeonato Brasileiro desde as primeiras rodadas, o Corinthians vem colecionando destaques nas estatísticas da competição.
Olho neles! Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o vice-lanterna Coritiba na próxima quarta-feira, dia 11, na Arena em Itaquera.
Boa ação! Nesta segunda-feira, os jogadores do Corinthians Jadson e Léo Príncipe irão participar de um evento para lá de especial.
Uma só torcida! A vitória conquistada pelo Corinthian-Casuals no último sábado, sobre o AFC Dunstable, por 2 a 0, em duelo preliminar da FA Trophy, foi celebrada como manda o figurino.
Melhoras! Um dos nomes no radar da diretoria do Corinthians, o atacante Roger foi operado com sucesso na manhã deste domingo, no hospital Samaritano da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Orgulho! O crescimento do Corinthians/Guarulhos, em poucos meses de trajetória, foi alvo de comemorações por parte do líbero Serginho.
Sem limites! Nem na Alemanha os rivais do Corinthians escapam da zoação. Enquanto carimbava passaportes na entrada de Berlim, capital da Alemanha, um soldado mostrou que é mais um louco do bando.
De volta! Após a disputa do 19º Torneio Victoria “Memorial Moncho Rivera”, na Espanha, a equipe Sub-20 do Corinthians já pisa em solo brasileiro.
'Espetáculo' Em sua primeira temporada de competições, o Corinthians/Guarulhos já soma conquistas. Na noite deste sábado, a equipe foi vice-campeã do Paulista de vôlei, após perder por 3 sets a 2 para o Taubaté.
Junto e misturado Na tarde deste sábado, a equipe Sub-20 do Corinthians venceu o Juventus por 2 a 1, em casa, pelo Paulista. Na ocasião, o principal time da base do Timão foi reforçado por jogadores do Sub-17.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: