x

Comentário de Ana em 'Corinthians trava no goleiro rival e vê...'

Ana Clara

Independente do resultado das pepas amanhã, no próximo jogo Corinthians tem que entrar para ganhar. Os jogadores tem que jogar com raça e dedicação. Tem que fazer valer o dinheiro que eles recebem e o dinheiro que o torcedor gasta para conseguir ir apoiar o time todos os jogos. É mais que obrigação ganhar. Boraaa Corinthians!

em Notícia > Corinthians trava no goleiro rival e vê liderança do Brasileirão em...

Responda o comentário da Ana

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário