Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Reapresentação do elenco, revelação de Tardelli e polêmica com mãe de rival

42 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A preparação do Timão segue na manhã desta quinta-feira

A preparação do Timão segue na manhã desta quinta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de ser contemplado com folga dupla, o Corinthians se reapresentou na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico. A ocasião marcou o início da preparação para o último duelo do ano, que aconteceu frente ao Sport, às 17h do próximo, na Ilha do Retiro.

Durante os trabalhos do dia, o lateral-esquerdo Guilherme Arana compareceu ao centro de treinamento para se despedir dos companheiros e funcionários do clube. O defensor viajou à Espanha ainda nesta quarta para assinar contrato com o Sevilla, time que defenderá em breve.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Atenção nas férias Contratado do futebol chinês, Jadson chegou ao Corinthians como grande parte dos reforços para a temporada: como incógnita.
A Fiel é gigante! Depois de garantir ao Timão o maior engajamento do mundo no Facebook, deixando para trás equipes Barcelona e Real Madrid, a torcida alvinegra também foi destaque no Twitter.
Não esqueceu o Timão Um dos grandes nomes da campanha do hexacampeonato nacional do Corinthians, em 2015, Renato Augusto ainda guarda as cores alvinegras no coração.
'Incomodei a diretoria' Em sua primeira temporada como técnico do Corinthians, Fábio Carille sabia que precisava de reforços quando assumiu o clube, em dezembro de 2016.
Entendeu o espírito Único jogador contratado pelo Corinthians no meio da temporada, Clayson teve de chegar e se adaptar ao time de Fábio Carille.
Polêmica O nome do lateral-esquerdo Júnior Tavares, do São Paulo, tem sido muito bem cotado pela diretoria do Corinthians nos últimos dias.
Em busca do caneco Depois de ser eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, a equipe Sub-20 do Corinthians já volta suas atenções para outra competição.
Rumo a taça! A equipe Sub-18 no futsal do Corinthians conseguiu um grande feito pelo Campeonato Estadual da categoria.
Esse não Recém promovido ao primeiro escalão do Campeonato Brasileiro, o Paraná deve ter peças conhecidas pelo torcedor do Corinthians em seu elenco.
Vai lotar Neste domingo, o Corinthians visita o Sport em frente ao estádio Adelmar da Costa Carvalho, mais conhecido como Ilha do Retiro, com as arquibancadas lotadas.
Só vem! Atento ao mercado, o Corinthians tem buscado alternativas baratas para compor o elenco de 2018. Ciente disso, o técnico Fábio Carille já garantiu não esperar uma contratação bombástica.
Vale sim! O Corinthians entra em campo na tarde de domingo, às 17h, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, pela última rodada do Campeonato Brasileiro
de 1 a 7, por Carille Numa campanha vitoriosa, inúmeros são os gols bonitos, os jogos emocionantes, os reservas decisivos, as assistências bonitas, etc. Mas qual foi o gol mais bonito? Qual foi o jogo mais emocionante?
Pelo meio em 2018 Um dos reforços mais comemorados por Carille, Jadson iniciou a temporada atuando como em 2015, aberto pela direita. Apesar dos bons momentos, o físico parece ter prejudicado o rendimento do meia.
Volta ao batente O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta quarta-feira no CT Joaquim Grava após dois dias de folga
Novo alvo O colombiano Santiago Tréllez, de 27 anos, é um dos atacantes que interessam ao Corinthians para a temporada 2018.
Férias? Ainda não... O jogo contra o Atlético-MG foi o último da equipe profissional do Corinthians na Arena Corinthians em 2017. Mas se engana quem pensa que o estádio estará sem movimentação até a próxima temporada.
Substituto de Arana O Timão segue buscando alternativas para a posição deixada por Guilherme Arana e ao que tudo indica um nome está mais próximo. Trata-se de Júnior Tavares, do São Paulo.
Representem A Seleção Paulista estreia na Copa de Seleções Estaduais Sub-20 nesta quarta-feira. E, para a disputa, a equipe paulista conta com três representantes da base do Corinthians.
#PraSempreChape Nesta quarta-feira, 29 de novembro, completa um ano da tragédia aérea da Chapecoense. O Meu Timão separou algumas das homenagens do Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: