Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Adriano admite erros no Corinthians e..."

Rafael

Rafael Marques

É uma pena, porque esse cara foi o melhor atacante do mundo em uma determinada época, quando jogava na Inter, era demais, ninguém parava...

Diferente de alguns, não tenho raiva dele por não ter dado certo ou coisa do tipo, porque ele tinha problemas de saúde, de dependência, não é que ele não estava nem aí para o clube simplesmente, como o Pato..

Ainda assim, aquele gol dele contra o Patético-MG, foi um dos que eu mais comemorei na minha vida, puta golaço, bateu de primeira, correndo, no único lugar onde a bola podia entrar!

Parece que está saudável ele, que largou o vício, então espero que fique assim, porque o mais importante é ele como ser humano ficar numa boa!, porque pelo caminho em que ele estava, não ia acabar só com a carreira, mas também com a própria vida..

em Notícia > Adriano admite erros no Corinthians e lamenta: 'Queria ter...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lincoln

    Lincoln Tsuyama 5.675 comentários

    1º. Lincoln Tsuyama em 03/12/2017 às 22h42

    Rapaiz o único vicio que esse cara tem é na vida boa huahauhauhauhauhua não mudou absolutamente nada huahauhauhuahuahua... O Adriano é um jogador raiz, ou ex jogador raiz... Gosto demais desse cara, e agradeço a Deus por ter me permitido ver Ronaldo e Adriano jogarem no melhor nível.

    DOis dos melhores