Jose Mendes
Concordo, para mim, existiu um Corinthians antes de Andrés e Ronaldo. E existe outro depois deles. Muito melhor é claro.
em Notícia > Ao Meu Timão, Andrés Sanchez detalha tentativa de vencer a quinta...
em Notícia > Ao Meu Timão, Andrés Sanchez detalha tentativa de vencer a quinta...