Comentário de Nando em 'Comentário de Estevão Albuquerque no Meu...'

Nando Ferreira

Guarde também na sua memória tudo que Andrés e sua turma fizeram em 10 anos! 3 Brasileiros..libertadores..paulistas..mundiais..copa do Brasil..Re-copa..ngm mais zoa o Corinthians..hj somos respeitados mundialmente!
Desde quando essa grande marca foi para o fundo do poço e estava na lama..e ele falou: quem quer rir..ria agora
Pq depois não vão rir mais!
Eu sou Andrés mesmo!Roberto!Gobbi! E assumido..
Critico quando eles erram..mas sei agradecer o bem enorme que fizeram ao Clube..dever até você deve meu amigo..ou deveu..Todos os clubes devem também!pare de julgar os outros..será que você tem moral pra isso? Quem for santo que atire a primeira pedra!

Comentado em Vídeo > Comentário de Estevão Albuquerque no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não é " chorar" é prezar pela história do clube. Guardarei esse print e no futuro saberemos.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X