Estevão Araujo
Sim, tenho moral pra isso. Pois nunca me apropriei de uma instituição e deixei-a com uma dívida " impagável ". Imagina se não estivéssemos vencendo os campeonatos, estávamos praticamente falidos.
em Vídeo > Comentário de Nando no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Guarde também na sua memória tudo que Andrés e sua turma fizeram em 10 anos! 3 Brasileiros..libertadores..paulistas..mundiais..copa do Brasil..Re-copa..ngm mais zoa o Corinthians..hj somos respeitados mundialmente!
Desde quando essa grande marca foi para o fundo do poço e estava na lama..e ele falou: quem quer rir..ria agora
Pq depois não vão rir mais!
Eu sou Andrés mesmo!Roberto!Gobbi! E assumido..
Critico quando eles erram..mas sei agradecer o bem enorme que fizeram ao Clube..dever até você deve meu amigo..ou deveu..Todos os clubes devem também!pare de julgar os outros..será que você tem moral pra isso? Quem for santo que atire a primeira pedra!
