x

Comentário de Fabinho em 'Pedida de 20 milhões de euros dificulta...'

Fabinho Sccp

É o seguinte, tá todo mundo falando que o Paulinho sairá, MENOS O PAULINHO, ontem mesmo ele disse que fica. Ele cansou de dizer publicamente, que assim que tivesse algo concreto, o tornaria de conhecimento da imprensa e da torcida. Vou deixar pra sofrer depois que ele confirmar sua saída, se isso acontecer.

em Notícia > Pedida de 20 milhões de euros dificulta saída de Paulinho

Responda o comentário do Fabinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário