x

Pedida de 20 milhões de euros dificulta saída de Paulinho

8.3 mil visualizações 43 comentários Reportar erro

Paulinho teria recebido uma proposta de 20 milhões de euros

Paulinho teria recebido uma proposta de 20 milhões de euros

REUTERS/Paulo Whitaker

O Corinthians bate o pé para não vender Paulinho por menos de 20 milhões de euros. O número assusta os interessados e mantém incerto o futuro do volante.

Até o Shakhtar, mais endinheirado dos candidatos, se recusa a pagar a quantia estipulada pelo clube. Além disso, a Ucrânia não é o destino preferido de Paulinho.

O impasse ameaça o projeto do volante, elaborado com anuência do clube, de se transferir para a Europa após a Copa das Confederações.

Fonte: Uol

Veja Mais:

  • O Corinthians realizou o seu terceiro treino da intertemporada neste sábado

    Corinthians encerra terceiro dia de intertemporada com foco em criação ofensiva e pressão pós-perda

    ver detalhes
  • O Corinthians encaminhou um acerto com a Fatal Fans

    Corinthians fecha patrocínio com a Fatal Fans; modalidades receberão valores recordes

    ver detalhes
  • Gui Amorim assinou com o Corinthians em contrato que pode durar até 2030

    Corinthians acerta renovação com promessa da base em contrato que pode durar até 2030

    ver detalhes
  • Felipe Augusto defendeu o Corinthians em 29 partidas entre 2021 e 2023

    Clube turco encaminha venda de ex-Corinthians ao futebol russo; saiba quanto o Timão pode receber

    ver detalhes
  • Corinthians ganha trunfo por Gabi Nunes com chegada de patrocinadora

    Corinthians ganha trunfo por Gabi Nunes com chegada de patrocinadora; entenda

    ver detalhes
  • Paiva marcou dois gols na partida e ajudou o Corinthians a voltar a vencer na LNF após sete jogos

    Corinthians derrota Tubarão Futsal e volta a vencer na LNF

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentário mais curtido

    Foto do perfil de Fabinho

    Ranking: 2051º

    Fabinho 1229 comentários

    @fabinhosccp em

    É o seguinte, tá todo mundo falando que o Paulinho sairá, MENOS O PAULINHO, ontem mesmo ele disse que fica. Ele cansou de dizer publicamente, que assim que tivesse algo concreto, o tornaria de conhecimento da imprensa e da torcida. Vou deixar pra sofrer depois que ele confirmar sua saída, se isso acontecer.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Rogério

    Rogério 93 comentários

    43º. @rogerioklay em

    Tá certo... Vai ficar vendendo jogador raridade como paulinho barato
    pra mim tinha que ser bem mais caro...
    vamo valorizar os jogadores que atuam no Brasil..

  • Foto do perfil de RICARDO

    Ranking: 2206º

    Ricardo 1157 comentários

    42º. @larga em

    Estou achando que o Paulinho vai ficar. A imprensa tá criando onda, mas se ninguém colocar dinheiro no negócio o cara não sai, simples assim! E 20 milhões de euros é pouco para o futebol do Paulinho hein diretoria, depois que chegar na Europa vem um real Madrid da vida e compra ele por 50 fácil, fácil!

  • Foto do perfil de Michel

    Ranking: 174º

    Michel 7328 comentários

    41º. @michel.fenty em

    Paulinho só vai sair depois da copa do mundo...

  • Foto do perfil de Fatima

    Ranking: 80ª

    Fatima 732 comentários

    40º. @fatima.ferreira em

    Se ele for para o inter perai nun foi de lá que pato veio, ou eu to errada?
    presidente pedi mais dinheiro por ele, ai quero ver eles leva-lo!

  • Foto do perfil de Mateus

    Ranking: 4810º

    Mateus 521 comentários

    39º. @mateus.botelho em

    #paulinhofica #saizicadeimprensa