Comentário de Ricardo em 'Corinthians e Nike renovam parceria até...'
Ricardo https://www.meutimao.com.br/torcida/ricardo.pereira.de.mRicardo https://www.meutimao.com.br/torcida/ricardo.pereira.de.m Ricardo Moraes
Na minha opinião a Nike vem deixando a desejar muito nos nossos uniformes. Cada ano que passa pior! Este ano por exemplo : disseram que a listra no meio da camisa era uma homenagem a são Jorge, mas tem um porém, a camisa do PSG também tem a mesma listra.O PSG também fez homenagem a são Jorge?
Comentado em Notícia > Corinthians e Nike renovam parceria até 2029; clube recebe bolada de...











