Comentário de Ricardo em 'Corinthians e Nike renovam parceria até...'

Ricardo Moraes

Na minha opinião a Nike vem deixando a desejar muito nos nossos uniformes. Cada ano que passa pior! Este ano por exemplo : disseram que a listra no meio da camisa era uma homenagem a são Jorge, mas tem um porém, a camisa do PSG também tem a mesma listra.O PSG também fez homenagem a são Jorge?

Comentado em Notícia > Corinthians e Nike renovam parceria até 2029; clube recebe bolada de...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X