x

Comentário de daniel em 'Impressionado com a torcida do Corinthians...'

Daniel Schumma

Futebol é sequência e confiança o Jô não é nenhum craque mas com confiança vira um monstro.

Alguém lembra do Herrera que chamavam de quase gol o cara ídolo corrida atrás do zagueiro dava carrinho brigava por toda bola.

Para jogar no Corinthians se o cara quiser jogar só com talento tem que ser fenômeno senão não vinga!

Por isso acho que se o Kazim tiver mais chance chance ele representará.

em Notícia > Impressionado com a torcida do Corinthians, Kazim faz comparação...

Responda o comentário do daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário