Comentário de Bruno em 'Lucca demonstra insatisfação em ser cotado...'
Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.de.albuquerqueBruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.de.albuquerque Bruno Albuquerque
A questão é que para essa posição não precisamos de mais um reforço e ao mesmo tempo um jogador valorizado como o Lucca não pode ser a 3 ou 4 opção. O que a diretoria quer, ao meu ver, é aproveitar o seu momento e negociá-lo na troca de um jogador mais útil ao elenco.
Comentado em Notícia > Lucca demonstra insatisfação em ser cotado como moeda de troca e...



