Comentário de George em 'Dupla vai bem, e Caíque beira nota máxima...'
George https://www.meutimao.com.br/torcida/georgearcienegaGeorge https://www.meutimao.com.br/torcida/georgearcienega George Arciénega
Felipe Bastos o pior da partida! Nenhuma novidade!
Comentado em Notícia > Dupla vai bem, e Caíque beira nota máxima no 1º teste do Corinthians...



