Comentário de Douglas em 'Corinthians encaminha venda de Maycon a...'

Douglas Moreira

Bom jogador! Ainda é jovem, e deveria ficar mais tempo no Corinthians para se valorizar mais. O Timão vem, nos últimos anos, fazendo negócios desfavoráveis ao clube. Podemos lembrar do Marquinhos (zagueiro), Alexandre Pato, dentre outros.

Comentado em Notícia > Corinthians encaminha venda de Maycon a clube da Ucrânia...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X