Michael Nascimento
Esse jogo foi o jogo que mais criamos oportunidades!? Eu acho que assisti o Santo André x Corinthians errado
em Notícia > Carille se irrita com pergunta de repórter e cobra melhora do...
em Notícia > Carille se irrita com pergunta de repórter e cobra melhora do...
Contra a ponto Preta até Concordei, que mesmo perdendo jogamos bem, mas contra Santo André foi pior jogo do ano, e esses reservas já demostraram que são fracos, na pré temporada time titular ganhando de 2 x 0 conseguiram ainda tomar 4 gols
Neneca salvou duas. Bola na trave e uma do zagueiro tirando de cabeça.
Sim criamos jogadas de GOLS FEITOS
Corcodo mano
Se estamos criando e não concluindo o problema é quem? O homem gol né, ano passado criava bem menos pra fazer os gols
Assistiu mesmo 3 ataques no primeiro tempo e só. 1200 passes errados essa foi a criação. Manda essa televisão que eu serei eternamente feliz.
Carille falou uma boa piada