x

Comentário de Fernando em 'Comentário de Lincoln no Meu Timão'

Fernando Vianna

Pode ter dado um baita rabo no primeiro semestre, só que faz tempo que não consegue fazer nada, sei que o time é limitado, só que já cansou, o time não muda nunca, futebol horrível, não sabe substituir e o pior de tudo que é paneleiro.
Respeito sua opinião, mas creio que ele está totalmente perdido.

em Notícia > Comentário de Lincoln no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O cara já tá fazendo milagre faz 1 ano com esse elenco medíocre. Quem é melhor que o Pep Carille hoje no mercado?

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Vianna 869 comentários

    1º. Fernando Vianna em 22/02/2018 às 13h43

    Respondam, time que perde para o Vitória, Atlético Goianiense, Santo André, São Bento e outros Vexames por que o Carille merece tanta chance assim?
    9 meses de pura vergonha