x

Comentário de PABLO em 'Corinthians negocia a contratação de...'

Pablo Veiga

Num fala besteira não, pelo amor de deus irmão...jogamos bem só não demos sorte, quem faz muita falta é o jô que o time já sabia onde estava posicionado...

em Notícia > Corinthians negocia a contratação de lateral-esquerdo do Atlético...

Em resposta ao comentário:

Respondam, time que perde para o Vitória, Atlético Goianiense, Santo André, São Bento e outros Vexames por que o Carille merece tanta chance assim?
9 meses de pura vergonha

Responda o comentário do PABLO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário