Fernando Vianna
Respondam, time que perde para o Vitória, Atlético Goianiense, Santo André, São Bento e outros Vexames por que o Carille merece tanta chance assim?
9 meses de pura vergonha
em Notícia > Comentário de Fernando no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Pode ter dado um baita rabo no primeiro semestre, só que faz tempo que não consegue fazer nada, sei que o time é limitado, só que já cansou, o time não muda nunca, futebol horrível, não sabe substituir e o pior de tudo que é paneleiro.
Respeito sua opinião, mas creio que ele está totalmente perdido.








