Marcos Campos
É incrível como o torcedor sem noção, tem a capacidade de da uma nota equivocada. Como que um meia de contenção, zagueiro ou goleiro que na maioria das vezes joga sem a bola nos pés, recebe um nota inferior ao cara que faz o gol. Difícil entender, porque quem tem uma defesa bem posta, tem mais chance de chegar ao gol.
deveríamos cobrar dos nossos atacantes que de cada 10 bolas no gol ele acerta-se no mínimo 8, para compensar o seu alto salário. Pq estamos perto de perder mais um zagueiro por falta de renovação.
em Notícia > Rodriguinho brilha em campo e Carille fora: Fiel elege craques do...
