x
Marcos
Marcos
Mais Opções

Marcos Junior da Silva Campos


41 anos, de Espinosa

Torcedor do site número: 534.609

cadastrado desde 14/06/2016

Nada supera o Timão!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/10/2021

Atividade de Marcos Campos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Marcos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Marcos entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

3 Posts

33% de aprovação

Última atividade no site em 18/10/2021 às 03h08

Marcos Campos avalia 60.00% como positivo

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 28/11/2020 às 22h21

  • Marcos

    Marcos comentou no evento: "Eleição para o novo presidente do Corinthians"

    há 6 anos

    Kkkkk

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 8 anos

    Gente. Na boa aonde vai achar um técnico que ganha 40 mil por mês
    o loss ganha. Para ser sincero ele esta fazendo um ótimo trab. Time de varzia na primeira divisão

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Rodriguinho brilha em campo e Carille fora: Fiel elege craques do Corinthians no Dérbi"

    há 8 anos

    É incrível como o torcedor sem noção, tem a capacidade de da uma nota equivocada. Como que um meia de contenção, zagueiro ou goleiro que na maioria das vezes joga sem a bola nos pés, recebe um nota inferior ao cara que faz o gol. Difícil entender, porque quem tem uma defesa bem posta, tem mais chance de chegar ao gol.
    deveríamos cobrar dos nossos atacantes que de cada 10 bolas no gol ele acerta-se no mínimo 8, para compensar o seu alto salário. Pq estamos perto de perder mais um zagueiro por falta de renovação.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Análise dos jogos, no tópico "É só eu que quero a permanência de Bruno Henrique?"

    há 10 anos

    Tenho 283 ingressos desde a época do Pacaembu e a nova arena, pode acreditar Bruno Henrique é jogador de segunda divisão. Resumo 'Ele é um fraco' kkkkkk

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Análise dos jogos, no tópico "É só eu que quero a permanência de Bruno Henrique?"

    há 10 anos

    Desculpa colega. Querer a permanecia de Bruno Henrique é d+. Acho que você esta sozinho nesta. Falta raça e brilho p ele, ou seja falta tudo

    detalhes do post