Marcos Junior da Silva Campos
41 anos, de Espinosa
Torcedor do site número: 534.609
cadastrado desde 14/06/2016
Nada supera o Timão!!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 18/10/2021 a 18/10/2021
Recorde de dias consecutivos
11 dias
De 28/11/2020 a 08/12/2020
Total de acessos
179 dias
Último acesso em 18/10/2021
Atividade de Marcos Campos no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
3 Posts
33% de aprovação
Última atividade no site em 18/10/2021 às 03h08
Marcos Campos avalia 60.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcos
Última interação no site em 28/11/2020 às 22h21
-
Marcos comentou no evento: "Eleição para o novo presidente do Corinthians"
há 6 anos
detalhes do comentárioKkkkk
-
Marcos comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 8 anos
detalhes do comentárioGente. Na boa aonde vai achar um técnico que ganha 40 mil por mês
o loss ganha. Para ser sincero ele esta fazendo um ótimo trab. Time de varzia na primeira divisão -
Marcos comentou na notícia: "Rodriguinho brilha em campo e Carille fora: Fiel elege craques do Corinthians no Dérbi"
há 8 anos
detalhes do comentárioÉ incrível como o torcedor sem noção, tem a capacidade de da uma nota equivocada. Como que um meia de contenção, zagueiro ou goleiro que na maioria das vezes joga sem a bola nos pés, recebe um nota inferior ao cara que faz o gol. Difícil entender, porque quem tem uma defesa bem posta, tem mais chance de chegar ao gol.
deveríamos cobrar dos nossos atacantes que de cada 10 bolas no gol ele acerta-se no mínimo 8, para compensar o seu alto salário. Pq estamos perto de perder mais um zagueiro por falta de renovação. -
Marcos postou em Análise dos jogos, no tópico "É só eu que quero a permanência de Bruno Henrique?"
há 10 anos
detalhes do postTenho 283 ingressos desde a época do Pacaembu e a nova arena, pode acreditar Bruno Henrique é jogador de segunda divisão. Resumo 'Ele é um fraco' kkkkkk
-
Marcos postou em Análise dos jogos, no tópico "É só eu que quero a permanência de Bruno Henrique?"
há 10 anos
detalhes do postDesculpa colega. Querer a permanecia de Bruno Henrique é d+. Acho que você esta sozinho nesta. Falta raça e brilho p ele, ou seja falta tudo