Marcos Campos
Gente. Na boa aonde vai achar um técnico que ganha 40 mil por mês
o loss ganha. Para ser sincero ele esta fazendo um ótimo trab. Time de varzia na primeira divisão
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo