Marcos Campos
Tenho 283 ingressos desde a época do Pacaembu e a nova arena, pode acreditar Bruno Henrique é jogador de segunda divisão. Resumo 'Ele é um fraco' kkkkkk
em Análise dos jogos > É só eu que quero a permanência de Bruno Henrique?
Em citação ao post:
Desculpa colega. Querer a permanecia de Bruno Henrique é d+. Acho que você esta sozinho nesta. Falta raça e brilho p ele, ou seja falta tudo