Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Alex Teixeira distante, lista de inscritos na Libertadores e vídeo viral

12 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Na Colômbia, Timão faz último treino antes da estreia na Libertadores

Na Colômbia, Timão faz último treino antes da estreia na Libertadores

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de receber o domingo de folga, o Corinthians trabalhou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Ao fim do treinamento, a delegação alvinegra embarcou para a Colômbia, onde estreia pela Copa Libertadores da América, diante do Millonarios, às 21h45 desta quarta-feira.

Possível reforço do Timão no torneio continental, o atacante Alex Teixeira ficou mais distante do clube do Parque São Jorge, conforme divulgado por Walter Sabatini, diretor esportivo do Jiangsu Suning, atual equipe do atleta. Segundo o dirigente, o jogador não será liberado para defender as cores alvinegras.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Partiu Munique! Formado nas categorias de base do Corinthians e campeão brasileiro como profissional, Malcom tem motivo de sobra para comemorar nesta segunda-feira.
Fala o que quer... As insinuações dos palmeirenses Jaílson e Alexandre Mattos feitas ainda na Arena Corinthians após a derrota alviverde por 2 a 0 para o Timão terão de ser esclarecidas no Tribunal
Valeu, Kaião! O lateral-esquerdo Kaio Cristian, de 19 anos, usou sua conta oficial do Instagram para se despedir do Corinthians. Natural de Roraima, chegou ao Timão em julho de 2017, por empréstimo do Boa Esporte.
Melou O Corinthians não deve mais contratar Alex Teixeira por empréstimo. Tudo por conta de uma mudança de rota definida pelos chineses.
Nova realidade Nesta quarta-feira, o Corinthians viaja à Colômbia para fazer sua estreia na Libertadores, contra o Millonarios, às 21h45.
Aquecendo No último domingo, o Corinthians/UNIP, equipe de futsal do Timão, goleou o Shouse por 6 a 0. O confronto amistoso foi disputado no Belém do Pará, região norte do Brasil.
Arte do Bando Alguns amantes do esporte garantem que, a partir do momento que você passa a frequentar um estádio, sua vida muda. A afirmação é bem mais do que um ditado popular. Pelo menos para Bruno Teixeira Rolo.
Ainda sobre o Dérbi O Dérbi do último sábado, acontecido na Arena Corinthians e findado em vitória alvinegra por 2 a 0, foi relembrado nesta segunda-feira em agradecimento da casa corinthiana à banda Orishas.
A Fiel é foda! A Fiel não fez festa apenas depois da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras. A celebração começou até mesmo antes de a bola rolar no clássico disputado na Arena Corinthians.
Camisa 10 no páreo! Com a Copa do Mundo cada vez mais perto, Tite se aproxima de uma lista final de convocados dia após dia. No páreo pelas últimas vagas, pelo menos ao que indica o treinador, há um atleta do Corinthians
Alô, Fiel! Após dar show diante da sua torcida e vencer o Dérbi por 2 a 0, neste sábado, o Corinthians já tem data marcada para voltar à Arena.
Foi demais! Belos dribles, caneta, fila e pênalti sofrido. Rodriguinho pode falar com todas as letras que viveu um grande Dérbi neste sábado.
Com um pé fora... Uma Florida Cup e nove jogos do Campeonato Paulista depois, o atacante está praticamente fora dos planos da comissão técnica.
Primeira lista! A estreia do Corinthians na Libertadores está marcada para esta quarta-feira, às 21h45. A segunda-feira, no entanto, foi extremamente importante para os primeiros passos alvinegros na competição.
Os detalhes Apesar de Alex Teixeira não ter sido um dos 30 jogadores inscritos pelo Corinthians na primeira fase da Copa Libertadores, o atacante ainda pode ser contratado pelo Timão.
Reforço em campo Na manhã desta segunda-feira, o lateral-esquerdo participou de um trabalho em campo reduzido na companhia dos jogadores reservas, além do goleiro Cássio que fez questão de ir a campo.
Virou rotina! Acostumado a decidir os Dérbis em seus tempos de Corinthians, Romarinho continua vivendo a rivalidade mesmo longe do Brasil.
Os escolhidos! Antes de embarcar para Bogotá na tarde desta segunda-feira, o Corinthians divulgou a lista dos jogadores inscritos na Copa Libertadores da América.
Deixa que falem Após três partidas sem vitória no Paulistão, o Corinthians se recuperou na competição ao bater o rival Palmeiras por 2 a 0, neste sábado.
Mais perto Com contrato até o fim de 2018, Balbuena negocia renovação com o Corinthians há meses. Nesta segunda-feira, no entanto, o paraguaio deu boa notícias à Fiel
Só corte seco! O Dérbi vencido pelo Corinthians neste sábado segue rendendo, sobretudo o gol de Rodriguinho. O clube resolveu preparar uma espécie de coletânea com grandes lances do camisa 26
Falamos com o mito! 'Bandeira é sagrada, mano. Tem que ter a sua e levar por amor, não por dinheiro.' A frase foi pronunciada por Danilo, torcedor do Corinthians que roubou a cena na Arena, em Itaquera, no último Dérbi
Agenda cheia! Depois de vencer o Dérbi deste sábado, por 2 a 0, o Corinthians tem semana importante. Os comandados de Carille tem pela frente a estreia na Libertadores e novo clássico.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: