Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Erros em bola parada e destaque a garotos..."

Rafael

Rafael Ferreira

Para mim, ontem, o Carille mexeu muito mal no time! Ok que o Clayson não tinha feito nada, mas tirar ele e colocar o Pedrinho não mexeu nada na estrutura do time! Continuou igual... Deveria ter colocado o Pedrinho no lugar do Romero ou do Sheik... Alias, apesar da vontade, o Sheik estava se arrastando em campo no segundo tempo inteiro e não foi substituído! E outra, desistiu de colocar o Vital quando empatamos e colocou o Mantuam, que está até agora procurando a bola no drible que levou no lance do segundo gol dos caras!

em Notícia > Erros em bola parada e destaque a garotos: Carille repercute derrota...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge Sousa 654 comentários

    1º. Jorge Sousa em 19/03/2018 às 13h47

    Cara, pra mim essa parte final que você disse foi cirúrgica. Se tivesse mantido a substituição que estava querendo, quando estava 1x0, colocando o Vital provavelmente no lugar do Sheik, é bem provável que tivéssemos virado o jogo.
    O Carille tem meu total apoio, mas se equivocou demais nessa mudança e, quando corrigiu, colocando o Vital e o Pedrinho, já estava 3x1 e faltando poucos minutos pra acabar o jogo.
    Me arrisco a dizer que, depois dessa 'correção', digamos assim, se estivéssemos ainda mais para o meio do segundo tempo, mesmo com 3x1, tínhamos totais condições de virar o jogo (quase empatamos ainda no último lance do jogo). Vital e Pedrinho deixaram o Bragantino perdido.
    Estou confiante para quinta-feira, mas a postura precisa mudar (ser aquela do fim do jogo) e ajustes precisam ser feitos para sair pelo menos o primeiro gol logo de cara.