Comentário de Paulo em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/afonsinho.laurentisPaulo https://www.meutimao.com.br/torcida/afonsinho.laurentis Paulo Laurentis
Enquanto o Corinthians ficar insistindo em homenagear ex-jogadores (Sheik e Danilo) e estar sempre em inferioridade numérica, não vai ganhar nada.
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo








