Niks 1910
Muita gente que esta com o ingresso para o SÁBADO, não vão poder ir.
em Notícia > Corinthians acata pedido do poder público e altera treino aberto...
em Notícia > Corinthians acata pedido do poder público e altera treino aberto...
Claro que vai, eles vão entrar do mesmo jeito
Esse será o problema. E também quem poderá ir na sexta e não poderia ir no sábado, como vai fazer pra pegar o ingresso? Muitos ingressos ficarão na mão de quem não poderá ir.
Cagada gigantesca... 60? Não vai
Verdade, ai eles disseram que vão devolver o que levaram e não vão pode ir, se um kilo de alimento fizer tanta falta assim.
Banana de Andrés o retorno!
Beleza brother você têm 3 ingresso aí para mim ser você não vor entre em contato comigo 967432229
O problema não é nem pelo ingresso.
Por que foi pra doação pra ajudar quem necessita.
SÓ FALTA ALGUÉM QUERER OS ALIMENTOS DE VOLTA!
Mas a questão que poder is publico bem menos agora.
O 41 mil anunciados, muitos vão deixar de ir, por que as vezes a disponibilidade dele era no sábado.
Que foi algo mal feito, isso foi.
Exatamente desse jeito, eles deveriam ter mudado isso antes de ter colocado os ingressos
Sim, muita gente que trabalha a noite pegou os ingressos por ser num sábado de manhã... E agora eles mudam!