Raquel Guilherme
Fiquei em fila enorme para a troca de alimento e facam isso com a torcida que vergonha da diretoria, agora por conta de vocês não vou poder ir sexta, nignguem esta satisfeito com a decisão de vocês, a torcida não deveria ir sexta para o treino, diretoria lixoooo
em Notícia > Corinthians acata pedido do poder público e altera treino aberto...


