Páme Korinthianoús!
Exagero dizer que foi bronca. Natural prestarem orientação pra o cara, dizer que agora ele tem que pensar duas vezes no que posta, que tem uma questão de PR maior que ele envolvida, que ele tem que pensar na instituição que representa enquanto estiver no clube... Acho que não se tocaram que muita coisa pra ele seria nova, incluindo esse aspecto.
em Notícia > Matheus Matias leva 'bronca' no Corinthians após...
Em resposta ao comentário:
Acho que não entendi :(
Ele não disse nada demais, apenas uma frase... Não criticou ser banco não.. Na minha opinião.
até porque ele jogando ou não deve estar recebendo seu salário :/ ou não?