Fernando Zemetek
Verdade.
Os 2 últimos jogos a queda tanto técnica quanto tática foi MEDONHA!
em Post > Jogadores do Corinthians treinam quatro vezes em 14 dias por conta...
Em resposta ao comentário:
Desculpa para a qualidade técnica péssima no Brasil é - desgaste físico ouuu árbitro