x

Comentário de Marcelo em 'Corinthians tem pênaltis não marcados...'

Marcelo Souza

Esse Roger lixo nunca jogou bem em lugar algum e você trás essa #$!@%. Quem contratou leva esse bosta p casa, sou mais Kazim e Mateus Matias pq eles não joga carili do #$!@% empatar com um timinho feioso desse Ceará é mesmoqie perder. Desse timinho temos que ganhar sempre, pontuar sempre contra essas #$!@% pequena, que perderam p o flamerda se 4 e hoje a gente só empata Marquinho Gabriel tá fazendo hora Extra aí...

em Notícia > Corinthians tem pênaltis não marcados, empata com Ceará e chega a...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes