x

Comentário de Edesildo em 'Corinthians anuncia só 19 mil ingressos...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Vianna 869 comentários

    7º. Fernando Vianna em 08/05/2018 às 17h48

    Jogo difícil, ingresso caro e a possibilidade do acéfalo colocar o Mortinho Gabriel e sua panela TÁ desanimando nós torcedores que Tem opinião e não somos baba ovo de Técnico.
    Amamos o Corinthians, o resto é passageiro.

  • Foto do perfil de Loko

    Loko Corinthians 918 comentários

    6º. Loko Corinthians em 08/05/2018 às 12h29

    Torcida tem que ser mais vibrante, contra o Ceará parecia um enterro de tanto silêncio

  • Foto do perfil de danilo

    Danilo Ferreira 588 comentários

    5º. Danilo Ferreira em 08/05/2018 às 12h22

    Mano, os caras deveriam fazer uma promoção de venda para dois jogos, além de caro para chegar la as 19:30 é fódis!
    Vai Corinthians eterno!

  • Foto do perfil de Isabel

    Isabel 12.571 comentários

    4º. Isabel em 08/05/2018 às 11h21

    É mais haja dinheiro, valores muito altos. E nós sempre nos esforçando pra empurrar o time. Pra eles fazerem o que?

  • Foto do perfil de Ma

    Ma Vidrich 4.367 comentários

    3º. Ma Vidrich em 08/05/2018 às 11h17

    Acredito que não seja isso não mano, é mais o alto valor do ingresso e o horário do jogo. Quem trampa até as 18h só vai conseguir chegar na arena para o segundo tempo